Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Centro de Integração da Cidadania (CIC Leste)


 Participação dos jovens.
Público do work shop.

A Fundação Procon-SP promoveu, através do Observatório Social das Relações de Consumo, mais uma atividade no Espaço Jovem  Consumidor, Centro de Integração da Cidadania (CIC) Leste – localizado no bairro do Itaim Paulista. 

Fui convidado para fazer um work shop e falar um pouco sobre a minha visão de consumo consciente. Para mim, que estou sempre andando por comunidades trabalhando pelo social, vejo muito que a felicidade das pessoas estão associadas a ter bens materiais, e com isso, acabamos deixando outros princípios de felicidade de lado, se apegando ao material. Abordei de uma forma lúdica isso, dando a minha visão de felicidade, representado a uma mãe com o seu filho e elementos de natureza e simbologias de família africana.
Mais no site: http://educaproconsp.blogspot.com/2011/05/oficina-de-grafite.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário